terça-feira, 17 de abril de 2012

1ª Festa de Aniversário do D.

O meu D. já fez um ano!!!!
Passa tão depressa!!!!

Como tal, eu e o maridão quisemos comemorar o aniversário do D. com a família, gostaríamos de ter amigos também mas o D. estranha muito as pessoas e para ele não ficar muito nervoso, decidimos este ano ser só a família mais chegada e para o ano com alguns amigos também, se ele quiser.

Assim, fizemos alguns doces e convidamos a família para comemorar.

Aqui está a visão geral da mesa.
A saber.

Apple Crumble feito por mim.

Arroz doce feito por mim.

Bolinhos da Olinda feitos pelo Maridão.

Croquetes feitos pela D. Rosa (a nossa empregada).

Gelatina de morango feita pelo Maridão.

Gelatina tutti-fruti feita pelo Maridão.

Pão comprado congelado e foi só por no forno, por isso estava quentinho.


Rissóis de Camarão feitos pela D. Rosa.

O bolo feito por mim.

Agora ao longo destes dias coloco as receitas.

Sem comentários: